quinta-feira, 19 de março de 2015

cats

Toda pessoa que possui um produto, principalmente um sapato e gostaria que ela durasse anos e anos, deve saber que esse processo não depende apenas do calçado, um pouco de cuidado não mata ninguém e mantem a peça conservada por muito mais tempo, confira algumas dicas de manutenção.

Couro: Lustre os calçados de couro a cada três ou quatro vezes que usá-los. Faça o polimento com uma escova de pelo de cavalo. Depois, passe um pedaço de tecido de algodão. Com o tempo, a cera vai embaçar o brilho dos sapatos e bloquear os poros do couro. Para remover as “camadas”, use um solvente para dissolver manchas à base de óleo. Aplique de acordo com as instruções da embalagem. Após a limpeza, aplique outro spray à prova d'água. Depois que os sapatos secarem, lustre-os mais uma vez.

Camurça: Remova cuidadosamente a sujeira das superfícies dos sapatos usando uma escova de nylon. Com um tecido de algodão, aplique um produto líquido feito especificamente para camurça. Cubra os sapatos completamente. Assim que secarem, use a escova para restaurar a “penugem”.

Couro brilhante: Para mante-lo limpo e flexível, listre com spray para polir móveis. Se precisar dar um jeitinho rapidamente, você pode restaurar o brilho com um produto para limpar vidro à base de amônia usando um tecido de algodão. Também é válido investir em um limpador de couro brilhante, que não resseca os sapatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...